quinta-feira, 25 de março de 2010

II Festival de Teatro de Rua de Cataguases inicia suas atividades com os estudantes da cidade.



Depois da reunião com diretores, coordenadores e demais representantes das escolas, ocorrida em fevereiro, para apresentação e discussão do regulamento e desenvolvimento do II Festival de Teatro de Rua de Cataguases, foi a vez dos alunos das escolas participantes, inscritos para a formação da Cia. de Teatro SIJOSI, se reunirem com a coordenação do projeto.


Reunião com representantes de escolas de Cataguases - 26/02/2010


Em um empolgado encontro, estudantes, pais e demais representantes, foram apresentados às etapas de formação da Cia. e ao espetáculo de estréia do Festival, marcada para o dia 25 de junho de 2010. Todos também receberam instruções para os testes que serão realizados no dia 29 de março, na Fundação Simão José Silva; esclareceram suas dúvidas e ainda contaram com valiosas orientações sobre como atuar e se comportar em um processo de seleção de elenco.


Estudantes recebendo orientações e esclarecendo dúvidas - 24/03/2010


No próximo encontro, no dia 29, serão definidos os estudantes classificados que participarão das primeiras oficinas e iniciarão o processo de formação da Cia. de Teatro SIJOSI. Além do aprendizado possibilitado por estes treinamentos e ensaios, a participação dos alunos na Cia. permitirá que os mesmos levem experiências que podem ser compartilhadas e multiplicadas com colegas e professores de suas escolas, principalmente na montagem de peças para a mostra competitiva que irá acontecer durante o Festival e que distribuirá diversos prêmios para as instituições e atores participantes.


Encontro com estudantes, pais e representantes - 24/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário